“๐˜– ๐˜ด๐˜ถ๐˜ค๐˜ฆ๐˜ด๐˜ด๐˜ฐ ๐˜ฅ๐˜ฐ ๐˜ด๐˜ฆ๐˜ถ ๐˜ฏ๐˜ฆ๐˜จ๐˜ฐฬ๐˜ค๐˜ช๐˜ฐ ๐˜ฆฬ ๐˜ข ๐˜ค๐˜ฐ๐˜ฏ๐˜ด๐˜ฆ๐˜ฒ๐˜ถ๐˜ฆฬ‚๐˜ฏ๐˜ค๐˜ช๐˜ข ๐˜ฅ๐˜ฆ ๐˜ค๐˜ญ๐˜ช๐˜ฆ๐˜ฏ๐˜ต๐˜ฆ๐˜ด ๐˜ด๐˜ข๐˜ต๐˜ช๐˜ด๐˜ง๐˜ฆ๐˜ช๐˜ต๐˜ฐ๐˜ด.”

Muitos podem achar que a Pesquisa de Satisfaรงรฃo รฉ coisa do passado, e que os muitos clientes nรฃo dรฃo mais atenรงรฃo ou nรฃo tem paciรชncia para respondรช-las. Porรฉm, para ficar mais claro de como esse assunto รฉ fundamental, vamos lhe apresentar dois pontos que vรฃo fazer vocรช dar mais atenรงรฃo para ela

1) ๐—ฃ๐—ข๐—ง๐—˜๐—ก๐—–๐—œ๐—”๐—Ÿ๐—œ๐—ญ๐—˜ ๐—”๐—ฆ ๐—˜๐—ซ๐—ฃ๐—˜๐—ฅ๐—œ๐—˜ฬ‚๐—ก๐—–๐—œ๐—”๐—ฆ ๐—ฃ๐—ข๐—ฆ๐—œ๐—ง๐—œ๐—ฉ๐—”๐—ฆ ๐——๐—˜ ๐—ฆ๐—˜๐—จ๐—ฆ ๐—–๐—Ÿ๐—œ๐—˜๐—ก๐—ง๐—˜๐—ฆ
Nunca se prezou tanto por uma boa experiรชncia, entรฃo nรฃo deixe de valorizar os momentos em que esse objetivo รฉ alcanรงado! Utilize das redes sociais para isso. Poste uma foto com seus clientes, marque eles, conte suas histรณrias e ofereรงa uma cortesias depois. Enfim, incentive e recompense seu cliente por compartilhar as experiรชncias positivas.

2) ๐—ก๐—˜๐—จ๐—ง๐—ฅ๐—”๐—Ÿ๐—œ๐—ญ๐—˜ ๐—”๐—ฆ ๐—˜๐—ซ๐—ฃ๐—˜๐—ฅ๐—œ๐—˜ฬ‚๐—ก๐—–๐—œ๐—”๐—ฆ ๐—ก๐—˜๐—š๐—”๐—ง๐—œ๐—ฉ๐—”๐—ฆ ๐——๐—˜ ๐—ฆ๐—˜๐—จ๐—ฆ ๐—–๐—Ÿ๐—œ๐—˜๐—ก๐—ง๐—˜๐—ฆ
Se vocรช nรฃo tem nenhuma pesquisa de satisfaรงรฃo, a รบnica opรงรฃo que o cliente tem sรฃo as redes sociais. No entanto, dessa forma, vocรช nรฃo tem nenhum filtro para os comentรกrios negativos, o que irรก prejudicar bastante o ranking da sua empresa.
Porรฉm, esse nรฃo รฉ o maior problema!
๐—”๐—ฐ๐—ฟ๐—ฒ๐—ฑ๐—ถ๐˜๐—ฒ: ๐—ผ๐˜€ ๐˜€๐—ฒ๐˜‚๐˜€ ๐—บ๐—ฒ๐—น๐—ต๐—ผ๐—ฟ๐—ฒ๐˜€ ๐—ฐ๐—น๐—ถ๐—ฒ๐—ป๐˜๐—ฒ๐˜€ ๐—ป๐—ฎฬƒ๐—ผ ๐—พ๐˜‚๐—ฒ๐—ฟ๐—ฒ๐—บ ๐—ฝ๐—ฟ๐—ฒ๐—ท๐˜‚๐—ฑ๐—ถ๐—ฐ๐—ฎ๐—ฟ ๐˜ƒ๐—ผ๐—ฐ๐—ฒฬ‚
๐˜–๐˜ถ ๐˜ด๐˜ฆ๐˜ซ๐˜ข, ๐˜ฒ๐˜ถ๐˜ข๐˜ฏ๐˜ฅ๐˜ฐ ๐˜ฆ๐˜ญ๐˜ฆ๐˜ด ๐˜ข๐˜ค๐˜ข๐˜ฃ๐˜ข๐˜ฎ ๐˜ต๐˜ฆ๐˜ฏ๐˜ฅ๐˜ฐ ๐˜ถ๐˜ฎ๐˜ข ๐˜ฆ๐˜น๐˜ฑ๐˜ฆ๐˜ณ๐˜ช๐˜ฆฬ‚๐˜ฏ๐˜ค๐˜ช๐˜ข ๐˜ฏ๐˜ฆ๐˜จ๐˜ข๐˜ต๐˜ช๐˜ท๐˜ข ๐˜ฆ๐˜ฎ ๐˜ด๐˜ฆ๐˜ถ ๐˜ฆ๐˜ด๐˜ต๐˜ข๐˜ฃ๐˜ฆ๐˜ญ๐˜ฆ๐˜ค๐˜ช๐˜ฎ๐˜ฆ๐˜ฏ๐˜ต๐˜ฐ, ๐˜ฎ๐˜ถ๐˜ช๐˜ต๐˜ข๐˜ด ๐˜ท๐˜ฆ๐˜ป๐˜ฆ๐˜ด, ๐˜ฆ๐˜ญ๐˜ฆ๐˜ด ๐˜ด๐˜ช๐˜ฎ๐˜ฑ๐˜ญ๐˜ฆ๐˜ด๐˜ฎ๐˜ฆ๐˜ฏ๐˜ต๐˜ฆ ๐˜ฑ๐˜ข๐˜ณ๐˜ข๐˜ฎ ๐˜ฅ๐˜ฆ ๐˜ง๐˜ณ๐˜ฆ๐˜ฒ๐˜ถ๐˜ฆ๐˜ฏ๐˜ต๐˜ข๐˜ณ, ๐˜ด๐˜ฆ๐˜ฎ ๐˜ง๐˜ข๐˜ญ๐˜ข๐˜ณ ๐˜ฏ๐˜ข๐˜ฅ๐˜ข. ๐˜˜๐˜ถ๐˜ข๐˜ฏ๐˜ฅ๐˜ฐ ๐˜ท๐˜ฐ๐˜ค๐˜ฆฬ‚ ๐˜ฑ๐˜ฆ๐˜ณ๐˜ค๐˜ฆ๐˜ฃ๐˜ฆ ๐˜ฐ ๐˜ฆ๐˜ณ๐˜ณ๐˜ฐ, ๐˜ซ๐˜ขฬ ๐˜ฆฬ ๐˜ต๐˜ข๐˜ณ๐˜ฅ๐˜ฆ.

Em nosso prรณximo post, vamos lhe ensinar como vocรช pode fazer uma pesquisa de satisfaรงรฃo em seu estabelecimento de forma simples e eficiente!

Conheรงa mais em nossoย site!ย 

Agora mรฃos a obra e boas vendas!!

Conte com a nossa ajuda para aprofundar-se em estratรฉgias de marketing!

A Becon possui uma metodologia que estรก ajudando centenas de micro e pequenas empresas a optimizarem seus investimentos em marketing e aumentarem suas vendas.

Quer saber mais? Basta clicar no botรฃo abaixo e preencher o formulรกrio que um de nossos consultores irรก entrar em contato para agendar uma consultoria gratuita!

Utilize seu wifi como ferramenta de markeing!
contato@becon.com.br