Mesmo em um momento em que ordens judiciais recomendam que muitos estabelecimentos permaneçam nesse período de portas fechadas.. Os Postos de Gasolina devem manter-se disponíveis para suprir as necessidades da população.

Para que as linhas de frente, responsáveis por dar continuidade a funções necessárias, como caminhões de transporte, ambulâncias, viaturas, pessoas que trabalham em outros estabelecimentos de necessidade básica e precisam se locomover, possam realizar suas atividades… Conta-se com o abastecimento em Postos de Gasolina. 

E é neste momento, em que as pessoas estão atentas as mensagens informativas. Então, para lembrar seu cliente que você continuará disposto a  atendê-lo, e com a devida segurança na execução do seu serviço, é necessário buscar formas de manter o engajamento com seu cliente. Esta crise irá passar, e será lembrado quem esteve de alguma forma presente, e assumindo uma postura de responsabilidade perante a situação. Confira abaixo canais de contato, e exemplos de abordagens

SMS  
Com as mensagens você consegue atingir um número alto de contatos com um investimento baixíssimo. Utilize a SMS para mensagens curtas com informações específicas, de preferência mensagens que não precisem de um retorno. Por exemplo: Seu posto está atendendo em horário reduzido, mande uma sms informando.

Para uma comunicação com trocas de informações, recomendamos a próxima alternativa.

Email  
O e-mail atualmente é muito utilizado para compras e cadastros, e não para desenrolar uma conversa de fato. Ou seja, utilize para informações gerais… Para compartilhar um folheto promocional, ou conteúdos relevantes para ajudar seus clientes a passarem por este momento. 
O e-mail é o canal perfeito para levar o usuário a seu site, ou até mesmo para redes sociais ou reportagens.

Acreditamos que a comunicação e a troca de informações é a base do relacionamento entre você e seu cliente. Portanto, conte com a nossa solução para facilitar a forma de contato com seu cliente. Com a Becon você pode importar a lista de cadastros do seu CRM e disparar campanhas informativas de  forma automatizada.

Não podemos desistir nesse momento! Conte conosco para superarmos esse desafio juntos!

Como a Becon pode ajudar seu negócio?
Confira nossas funcionalidades e receba uma proposta personalizada!

Utilize seu wifi como ferramenta de markeing!
contato@becon.com.br