Utilize a Becon com o Facebook Pixel

Execute campanhas de retargeting ainda mais eficazes com o rastreador inteligente do Facebook integrado à Becon.

Ensine-o a rastrear o tipo ideal de cliente para você… aquele que vai ao seu estabelecimento físico

Ações offline qualificando seu marketing online!

veja as vantagens de usar a Becon e o Facebook Pixel:

ReMarketing para quem quer ReMarketing!

Integre o Facebook Pixel a Tela de Acesso Becon e colete dados precisos dos clientes do seu estabelecimento físico, que podem ser usados para esforços de remarketing eficazes na plataforma de anúncios do Facebook.

Quer configurar? Basta um Ctrl+C e Ctrl+V!

Gere seu Facebook Pixel ID, copie e cole em uma Tela de Acesso Becon e você estará pronto para coletar informações úteis. É simples, mas é eficiente.

Como o Facebook Pixel e o Facebook ADS
ajudaram grandes empresas no Brasil:

Anúncio 5x mais eficientes!

Caso de sucesso da Magazine Luiza, contando a experiência de usar tanto o Facebook Ads quanto o Facebook Pixel!

4x mais vendas!

Como a Fast conseguiu anunciar vídeos ao invés de imagem, e aumentou ainda mais a eficiência das campanhas com o Pixel!

Quer saber mais sobre
o Facebook Pixel?

Então deixa nossa equipe te contar um pouquinho mais sobre essa ferramenta incrível:

Um pequeno código que te permite medir, otimizar e construir públicos para suas campanhas publicitárias.

Quando o pixel do Facebook é acionado você saberá quando um cliente realizou uma ação depois de ver seu anúncio no Facebook. Você também poderá alcançar esse cliente novamente usando um público-alvo personalizado. Quando mais e mais conversões acontecem em seu site, o Facebook fica melhor na entrega de seus anúncios para pessoas que são mais propensas a se engajar com seus anúncios.

Casos práticos

Como a integração Facebook Pixel + Becon pode te ajudar:

Anúncios em Multiplataformas

Execute um único anúncio em diferentes plataformas como Facebook, Instagram, e muito mais!

Audiência assertiva

Aumente a eficiência de seus anúncios, anunciando com base em dados demográficos dos clientes do seu estabelecimento físico.

Expanda sua audiência

Encontre mais pessoas com o perfil parecido com o dos clientes de seu estabelecimento físico.

Mensure e repita

Compreenda melhor o impacto dos seus anúncios em seus Leads, medindo quem os viu e o que acontece quando essas pessoas os veem.

Outras Integrações

Não perca tempo pensando em quem é seu cliente ideal, quando eles já estão no seu estabelecimento!