Em nosso canal do YouTube preparamos vários vídeos demonstrando a plataforma
A Becon se adapta ao seu negócio. Caso nenhum dos planos abaixo te atenda, entre em contato com a nossa equipe para criarmos uma opção personalizada para você! 😍
Iniciante
499
R$
/mês
+taxa de implantação (R$500)
01 número com 01 usuário
+R$49/mês por usuário extra
1.000 conversas receptivas grátis/mês
Disparos automáticos
Disparos em massa
Integrações API e Webhook
Sem fidelidade
Profissional
450
R$
/mês
+taxa de implantação (R$500)
Usuários ilimitados
1.000 conversas receptivas grátis/mês
Desconto nas conversas extras
Disparos automáticos
Disparos em massa
Integrações API e Webhook
Fidelidade 12 meses
Suporte prioritário
Já temos clientes em todo o Brasil, entre eles, marcas gigantes 😊
Chatbots ilimitados
Chatbots ilimitados
Sim, você pode! Porém, será necessário deletar a sua conta atual do Whatsapp, caso ela exista. Então todo o histórico pode ser perdido. Por isso recomendamos um número novo.
Qualquer número válido pode ser usado no Whatsapp Business, seja ele fixo, de conta ou pré-pago.
Uma conversa no WhatsApp inicia quando a sua empresa envia uma mensagem ao cliente ou quando responde uma mensagem do cliente. Essa conversa tem uma duração fixa de 24 horas. Após essas 24 horas, caso a sua empresa envie uma nova mensagem para o cliente, inicia-se uma nova conversa. As primeiras 1.000 conversas de Serviço (receptivas) de cada mês são gratuitas. Caso a sua empresa ultrapasse esse volume, no mês seguinte, será cobrado R$0,49 por conversa extra. As conversas ativas de marketing possuem um custo a partir de R$0,89. Você poderá obter desconto nesse valor através dos pacotes pré-pagos no plano Profissional.
A experiência, para seus clientes, será a mesma de falar com qualquer número de whatsapp. A interface visual só muda para os nossos clientes. Isso porque, com a API, podemos desenvolver a interface que melhor se ajusta aos interesses de nossos clientes, por exemplo, mostrar a etiqueta para controle de vendas, anotações para e departamentos para casos de multi-atendentes e muito mais.
Ligações normais podem ser feitas sem problemas. Porém, a API não suporta ligações por WhatsApp.
A Becon e o Whatsapp não cobram por mensagens trocadas entre você e o seu cliente dentro de uma sessão. Contudo, caso o cliente não tenha iniciado a Sessão, ou já tenham se passado 24 horas desde a última mensagem do seu cliente, a sua próxima mensagem será um mensagem proativa, e custará um valor tabelado pelo facebook.
Toda campanha em massa é uma mensagem Proativa, logo, é cobrado um valor por mensagem enviada. Também, o conteúdo da mensagem da sua campanha em massa deve ser um template. Respeitando as regras acima, você pode disparar quantas mensagens quiser, e o envio das mesmas é quase instantâneo - variando com a velocidade de processamento do seu sistema.
Sim, a Becon pode solicitar o selo verde para a sua conta, junto ao Facebook. Contudo, existem várias exigências e uma análise humana, feitas pelo Facebook, para averiguar se sua conta merece o selo verde ou não.
A equipe do Facebook/WhatsApp verificará a autenticidade e o quão notável é sua marca, desde quantas vezes ela é pesquisada na internet, número de seguidores no Instagram e Facebook, e também matérias em jornais de grande circulação mencionando a mesma. Inclusive, o próprio Facebook reforça, no início do processo, que "poucos negócios terão uma conta oficial com selo verde".
Respostas para as principais dúvidas que aparecem por aqui 😋:
Sabemos que a migração para o WhatsApp API pode trazer algumas perguntas para novos clientes. Nossa equipe está pronta para te ajudar a responder todas elas. Basta clicar no botão abaixo!
Becon WhatsApp © 2022 - Todos os direitos reservados.