Utilize a API Oficial para escalar suas vendas e melhorar a gestão dos atendimentos. Sem risco de bloqueios. Clientes VTEX recebem 50% de desconto no setup inicial.
Crie chatbots que atendam aos seus clientes 24h por dia, 7 dias por semana.
Utilize um mesmo número, mas tenha quantos atendentes e departamentos quiser.
Envie mensagens para todos os seus clientes de uma vez. Muito mais assertivo que e-mail!
Controle o tempo de resposta e volume de atendimentos da sua equipe em tempo real.
Temos API pública, capaz de integrar seu fluxo de WhatsApp direto ao seu CRM.
Integre o pixel do Facebook às suas campanhas e rastreie os contatos vindos do WhatsApp.
O cliente acessa a sua loja virtual
Adiciona
os produtos
ao carrinho
83% desistem no processo de compra
Recupere as compras através do WhatsApp
Venda
efetivada!
As desistências são enviadas para a solução de recuperação de carrinho.
Nossa solução de recuperação de carrinho entrega resultados rápidos e mensuráveis através de fluxos automatizados e integrados a sua plataforma VTEX.
Com a Becon, além dos disparos automáticos e em massa, você poderá criar chatbots de auto-atendimento e centralizar vários atendentes no mesmo número de WhatsApp.
Recuperação de carrinho
Todas as semanas nossa equipe traz especialistas para dar dicas de como você pode tirar 100% de proveito do WhatsApp em suas estratégias de marketing. Todos os nossos clientes tem acesso.
Uma das principais vantagens de trabalhar com a Becon é ter métricas de atendimento em tempo real sobre toda a sua equipe. Monitore tempo médio de atendimento, volume de mensagens, desempenho individual, etc.
Com o WhatsApp API da Becon você poderá utilizar um mesmo número para diferentes atendentes e departamentos, organizando o seu atendimento sem dificultar a vida do seu cliente.
Em nossa plataforma você poderá fazer disparos em massa para a sua base de clientes, automatizar o processo de vendas e simplificar (muito) todo o atendimento comercial.
Sim, você pode! Porém, será necessário deletar a sua conta atual do Whatsapp, caso ela exista. Então todo o histórico pode ser perdido. Por isso recomendamos um número novo.
Qualquer número válido pode ser usado no Whatsapp Business, seja ele fixo, de conta ou pré-pago.
Uma conversa no WhatsApp inicia quando a sua empresa envia uma mensagem ao cliente ou quando responde uma mensagem do cliente. Essa conversa tem uma duração fixa de 24 horas. Após essas 24 horas, caso a sua empresa envie uma nova mensagem para o cliente, inicia-se uma nova conversa. As primeiras 1.000 conversas de cada mês são gratuitas.
A experiência, para seus clientes, será a mesma de falar com qualquer número de whatsapp. A interface visual só muda para os nossos clientes. Isso porque, com a API, podemos desenvolver a interface que melhor se ajusta aos interesses de nossos clientes, por exemplo, mostrar a etiqueta para controle de vendas, anotações para e departamentos para casos de multi-atendentes e muito mais.
Ligações normais podem ser feitas sem problemas. Porém, a API não suporta ligações por WhatsApp.
A Becon e o Whatsapp não cobram por mensagens trocadas entre você e o seu cliente dentro de uma sessão. Contudo, caso o cliente não tenha iniciado a Sessão, ou já tenham se passado 24 horas desde a última mensagem do seu cliente, a sua próxima mensagem será um mensagem proativa, e custará um valor tabelado pelo facebook.
Toda campanha em massa é uma mensagem Proativa, logo, é cobrado um valor por mensagem enviada. Também, o conteúdo da mensagem da sua campanha em massa deve ser um template. Respeitando as regras acima, você pode disparar quantas mensagens quiser, e o envio das mesmas é quase instantâneo - variando com a velocidade de processamento do seu sistema.
Sim, a Becon pode solicitar o selo verde para a sua conta, junto ao Facebook. Contudo, existem várias exigências e uma análise humana, feitas pelo Facebook, para averiguar se sua conta merece o selo verde ou não.
A equipe do Facebook/WhatsApp verificará a autenticidade e o quão notável é sua marca, desde quantas vezes ela é pesquisada na internet, número de seguidores no Instagram e Facebook, e também matérias em jornais de grande circulação mencionando a mesma. Inclusive, o próprio Facebook reforça, no início do processo, que "poucos negócios terão uma conta oficial com selo verde".
Respostas para as principais dúvidas que aparecem por aqui 😋:
Sabemos que a migração para o WhatsApp API pode trazer algumas perguntas para novos clientes. Nossa equipe está pronta para te ajudar a responder todas elas. Basta clicar no botão abaixo!
Becon WhatsApp © 2022 - Todos os direitos reservados.
BECON SOLUÇÕES E TECNOLOGIA LTDA | 27.283.295/0001-07 | Rua Otto Boehm, 48 - Sala 05 | CEP: 89201-700 | contato@becon.com.br