Venda mais pelo WhatsApp™, com nossa integração nativa VTEX

Utilize a API Oficial para escalar suas vendas e melhorar a gestão dos atendimentos. Sem risco de bloqueios. Clientes VTEX recebem 50% de desconto no setup inicial.

Crie chatbots que atendam aos seus clientes 24h por dia, 7 dias por semana.

Atendimento automatizado

Utilize um mesmo número, mas tenha quantos atendentes e departamentos quiser.

Múltiplos
atendentes

Envie mensagens para todos os seus clientes de uma vez. Muito mais assertivo que e-mail!

Disparos
em massa

Controle o tempo de resposta e volume de atendimentos da sua equipe em tempo real.

Gestão dos atendimentos

Temos API pública, capaz de integrar seu fluxo de WhatsApp direto ao seu CRM.

Integração
com CRM

Integre o pixel do Facebook às suas campanhas e rastreie os contatos vindos do WhatsApp.

Rastreio de conversões

O cliente acessa a sua loja virtual

Adiciona

os produtos

ao carrinho

83% desistem no processo de compra

Recupere as compras através do WhatsApp

Venda

efetivada!

As desistências são enviadas para a solução de recuperação de carrinho.

Nossa solução de recuperação de carrinho entrega resultados rápidos e mensuráveis através de fluxos automatizados e integrados a sua plataforma VTEX.

Recupere até 30% dos carrinhos abandonados!

Com a Becon, além dos disparos automáticos e em massa, você poderá criar chatbots de auto-atendimento e centralizar vários atendentes no mesmo número de WhatsApp.

Muito mais que recuperação de carrinho!

Recuperação de carrinho

Encontros semanais!

Todas as semanas nossa equipe traz especialistas para dar dicas de como você pode tirar 100% de proveito do WhatsApp em suas estratégias de marketing. Todos os nossos clientes tem acesso.

Uma das principais vantagens de trabalhar com a Becon é ter métricas de atendimento em tempo real sobre toda a sua equipe. Monitore tempo médio de atendimento, volume de mensagens, desempenho individual, etc.

Números e métricas de atendimento em tempo real

Com o WhatsApp API da Becon você poderá utilizar um mesmo número para diferentes atendentes e departamentos, organizando o seu atendimento sem dificultar a vida do seu cliente.

Múltiplos atendentes e departamentos

Em nossa plataforma você poderá fazer disparos em massa para a sua base de clientes, automatizar o processo de vendas e simplificar (muito) todo o atendimento comercial.

Uma ferramenta indispensável de marketing

Posso usar meu número atual?

Sim, você pode! Porém, será necessário deletar a sua conta atual do Whatsapp, caso ela exista. Então todo o histórico pode ser perdido. Por isso recomendamos um número novo.

Posso usar um número fixo?

Qualquer número válido pode ser usado no Whatsapp Business, seja ele fixo, de conta ou pré-pago.

O que é uma Conversa?

Uma conversa no WhatsApp inicia quando a sua empresa envia uma mensagem ao cliente ou quando responde uma mensagem do cliente. Essa conversa tem uma duração fixa de 24 horas. Após essas 24 horas, caso a sua empresa envie uma nova mensagem para o cliente, inicia-se uma nova conversa. As primeiras 1.000 conversas de cada mês são gratuitas.

O que muda para meus clientes?

A experiência, para seus clientes, será a mesma de falar com qualquer número de whatsapp. A interface visual só muda para os nossos clientes. Isso porque, com a API, podemos desenvolver a interface que melhor se ajusta aos interesses de nossos clientes, por exemplo, mostrar a etiqueta para controle de vendas, anotações para e departamentos para casos de multi-atendentes e muito mais.

Vou poder fazer ligações com meu número?

Ligações normais podem ser feitas sem problemas. Porém, a API não suporta ligações por WhatsApp.

O que são mensagens proativas?

A Becon e o Whatsapp não cobram por mensagens trocadas entre você e o seu cliente dentro de uma sessão. Contudo, caso o cliente não tenha iniciado a Sessão, ou já tenham se passado 24 horas desde a última mensagem do seu cliente, a sua próxima mensagem será um mensagem proativa, e custará um valor tabelado pelo facebook.

O que são envios em massa?

Toda campanha em massa é uma mensagem Proativa, logo, é cobrado um valor por mensagem enviada. Também, o conteúdo da mensagem da sua campanha em massa deve ser um template. Respeitando as regras acima, você pode disparar quantas mensagens quiser, e o envio das mesmas é quase instantâneo - variando com a velocidade de processamento do seu sistema.

Quero o selo de verificado. Vocês ajudam?

Sim, a Becon pode solicitar o selo verde para a sua conta, junto ao Facebook. Contudo, existem várias exigências e uma análise humana, feitas pelo Facebook, para averiguar se sua conta merece o selo verde ou não.

A equipe do Facebook/WhatsApp verificará a autenticidade e o quão notável é sua marca, desde quantas vezes ela é pesquisada na internet, número de seguidores no Instagram e Facebook, e também matérias em jornais de grande circulação mencionando a mesma. Inclusive, o próprio Facebook reforça, no início do processo, que "poucos negócios terão uma conta oficial com selo verde".

Ficaram dúvidas?

Respostas para as principais dúvidas que aparecem por aqui 😋:

Sabemos que a migração para o WhatsApp API pode trazer algumas perguntas para novos clientes. Nossa equipe está pronta para te ajudar a responder todas elas. Basta clicar no botão abaixo!

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