Venda mais, automatizando conversas no WhatsApp™

Utilize a API Oficial para escalar suas vendas e melhorar a gestão dos atendimentos. Sem risco de bloqueios.

Coloque seu WhatsApp e veja na prática:

Crie chatbots que atendam aos seus clientes 24h por dia, 7 dias por semana.

Atendimento automatizado

Utilize um mesmo número, mas tenha quantos atendentes e departamentos quiser.

Múltiplos
atendentes

Envie mensagens para todos os seus clientes de uma vez. Muito mais assertivo que e-mail!

Disparos
em massa

Controle o tempo de resposta e volume de atendimentos da sua equipe em tempo real.

Gestão dos atendimentos

Temos API pública, capaz de integrar seu fluxo de WhatsApp direto ao seu CRM.

Integração
com CRM

Integre o pixel do Facebook às suas campanhas e rastreie os contatos vindos do WhatsApp.

Rastreio de conversões

O processo de configuração da API oficial do WhatsApp pode levar até 7 dias. Mas relaxa 🥰. Te ajudaremos em todo o processo.

Escolha o plano que melhor se encaixa nas necessidades atuais do seu negócio.

Nossa equipe vai entrar em contato com você e te ajudar na configuração do número.

Depois que sua conta for aprovada pelo WhatsApp, você está pronto usar a Becon 🥳.

Seu WhatsApp API em 7 dias!

Encontros semanais!

Todas as semanas nossa equipe traz especialistas para dar dicas de como você pode tirar 100% de proveito do WhatsApp em suas estratégias de marketing. Todos os nossos clientes tem acesso.

Uma das principais vantagens de trabalhar com a Becon é ter métricas de atendimento em tempo real sobre toda a sua equipe. Monitore tempo médio de atendimento, volume de mensagens, desempenho individual, etc.

Números e métricas de atendimento em tempo real

Com o WhatsApp API da Becon você poderá utilizar um mesmo número para diferentes atendentes e departamentos, organizando o seu atendimento sem dificultar a vida do seu cliente.

Múltiplos atendentes e departamentos

Em nossa plataforma você poderá fazer disparos em massa para a sua base de clientes, automatizar o processo de vendas e simplificar (muito) todo o atendimento comercial.

Uma ferramenta indispensável de marketing

Escolha o seu plano!

A Becon se adapta ao seu negócio.

Não importa o seu tamanho, nós temos um plano feito pra você! 😍

Iniciante

499

R$

/mês

+taxa de implantação (R$500)

01 número com 01 usuário

+R$49/mês por usuário extra

1.000 conversas receptivas grátis/mês

Disparos automáticos

Disparos em massa

Sem fidelidade

Profissional

450

R$

/mês

+taxa de implantação (R$500)

Usuários ilimitados

1.000 conversas receptivas grátis/mês

Desconto nas conversas extras

Disparos automáticos

Disparos em massa

Fidelidade 12 meses

Suporte prioritário

Muita gente confia!

Já temos clientes em todo o Brasil, entre eles, marcas gigantes 😊

Chatbots ilimitados

Chatbots ilimitados

Posso usar meu número atual?

Sim, você pode! Porém, será necessário deletar a sua conta atual do Whatsapp, caso ela exista. Então todo o histórico pode ser perdido. Por isso recomendamos um número novo.

Posso usar um número fixo?

Qualquer número válido pode ser usado no Whatsapp Business, seja ele fixo, de conta ou pré-pago.

O que é uma Conversa?

Uma conversa no WhatsApp inicia quando a sua empresa envia uma mensagem ao cliente ou quando responde uma mensagem do cliente. Essa conversa tem uma duração fixa de 24 horas. Após essas 24 horas, caso a sua empresa envie uma nova mensagem para o cliente, inicia-se uma nova conversa. As primeiras 1.000 conversas de Serviço (receptivas) de cada mês são gratuitas. Caso a sua empresa ultrapasse esse volume, no mês seguinte, será cobrado R$0,49 por conversa extra. As conversas ativas de marketing possuem um custo a partir de R$0,89. Você poderá obter desconto nesse valor através dos pacotes pré-pagos no plano Profissional.

O que muda para meus clientes?

A experiência, para seus clientes, será a mesma de falar com qualquer número de whatsapp. A interface visual só muda para os nossos clientes. Isso porque, com a API, podemos desenvolver a interface que melhor se ajusta aos interesses de nossos clientes, por exemplo, mostrar a etiqueta para controle de vendas, anotações para e departamentos para casos de multi-atendentes e muito mais.

Vou poder fazer ligações com meu número?

Ligações normais podem ser feitas sem problemas. Porém, a API não suporta ligações por WhatsApp.

O que são mensagens proativas?

A Becon e o Whatsapp não cobram por mensagens trocadas entre você e o seu cliente dentro de uma sessão. Contudo, caso o cliente não tenha iniciado a Sessão, ou já tenham se passado 24 horas desde a última mensagem do seu cliente, a sua próxima mensagem será um mensagem proativa, e custará um valor tabelado pelo facebook.

O que são envios em massa?

Toda campanha em massa é uma mensagem Proativa, logo, é cobrado um valor por mensagem enviada. Também, o conteúdo da mensagem da sua campanha em massa deve ser um template. Respeitando as regras acima, você pode disparar quantas mensagens quiser, e o envio das mesmas é quase instantâneo - variando com a velocidade de processamento do seu sistema.

Quero o selo de verificado. Vocês ajudam?

Sim, a Becon pode solicitar o selo verde para a sua conta, junto ao Facebook. Contudo, existem várias exigências e uma análise humana, feitas pelo Facebook, para averiguar se sua conta merece o selo verde ou não.

A equipe do Facebook/WhatsApp verificará a autenticidade e o quão notável é sua marca, desde quantas vezes ela é pesquisada na internet, número de seguidores no Instagram e Facebook, e também matérias em jornais de grande circulação mencionando a mesma. Inclusive, o próprio Facebook reforça, no início do processo, que "poucos negócios terão uma conta oficial com selo verde".

Ficaram dúvidas?

Respostas para as principais dúvidas que aparecem por aqui 😋:

Sabemos que a migração para o WhatsApp API pode trazer algumas perguntas para novos clientes. Nossa equipe está pronta para te ajudar a responder todas elas. Basta clicar no botão abaixo!

Becon WhatsApp © 2022 - Todos os direitos reservados.

BECON SOLUÇÕES E TECNOLOGIA LTDA | 27.283.295/0001-07 | Rua Otto Boehm, 48 - Sala 05 | CEP: 89201-700 | contato@becon.com.br